Projeto criado para interação entre assessorias esportivas apoiadas pela marca
SETOR
Calçadista
Experiência de marca entre consumidores e atletas onde o objetivo é aguentar o máximo de tempo no “pace” real de um atleta de elite.
Restaram poucos...
Resumo
Participar de um desafio de 12 km, cujo objetivo era manter o PACE de um maratonista profissional.
O propósito era estreitar a conexão entre assessorias esportivas, a marca e os consumidores, alinhando-se à comunicação dos produtos.
Durante esses eventos, oferecemos a oportunidade de testar os produtos Asics, resultando em vendas com desconto por meio de cupons.
Esses eventos ocorreram na pista de atletismo da USP – SP e na pista do CCFEX – RJ, com a presença de atletas de elite da ASICS
Etapas
Conceito
Planejamento
Identidade visual
Criação de material para lojas
Produção e coordenação do evento
Ações paralelas
Cobertura de fotos e vídeo
"experiência única correr em uma pista ao lado de atletas tão importantes para a corrida brasileira"