Reposicionamento de uma das provas de triathlon de longa distancia mais tradicionais do Brasil.
Resumo
Desenvolvimento de conceito de marca e branding e ativações para os eventos (triathlon e corrida de revezamento 75km Bertioga Maresias) da Cia de Eventos.
Retorno de patrocinadores de peso para os dois eventos: Mercado Livre, Motorola, LAUF, Aquasphere, Trek Bikes
Café da manhã para influenciadores e formadores de opinião do meio esportivo (assessorias esportivas) onde apresentamos o novo conceito do Long Distance.
Convite personalizado para mais de 100 influenciadores digitais convidando-os para este desafio.
Evento de Triathlon Indoor em parceria com a Reebok Sports Club, levando influenciadores e atletas profissionais. Geração de conteúdo e reverberação para mais de 1.5mm de followers.
Evento final, gerando conteúdo relevante via os influenciadores fitness com alcance de mais de 3,8mm.
Etapas
Planejamento de marketing e acompanhamento financeiro
Criação de novo logotipo
Campanha de lançamento da prova
Criação de pré-evento indoor
Campanha de mídia social
Seleção e acompanhamento de influenciadores
Desenvolvimento de layout e identidade da arena do evento
Captação de patrocínio
Cobertura fotográfica e de vídeo
"Os atletas avaliaram positivamente as inovações e considerada pelos atletas uma das melhores provas do ano "