CLIENTE
PROJETO
Long Distance
SETOR
ESPORTE

Reposicionamento de uma das provas de triathlon de longa distancia mais tradicionais do Brasil.

Resumo

Desenvolvimento de conceito de marca e branding e ativações para os eventos (triathlon e corrida de revezamento 75km Bertioga Maresias) da Cia de Eventos.

Retorno de patrocinadores de peso para os dois eventos: Mercado Livre, Motorola, LAUF, Aquasphere, Trek Bikes

Café da manhã para influenciadores e formadores de opinião do meio esportivo (assessorias esportivas) onde apresentamos o novo conceito do Long Distance.

Convite personalizado para mais de 100 influenciadores digitais convidando-os para este desafio.

Evento de Triathlon Indoor em parceria com a Reebok Sports Club, levando influenciadores e atletas profissionais. Geração de conteúdo e reverberação para mais de 1.5mm de followers.

Evento final, gerando conteúdo relevante via os influenciadores fitness com alcance de mais de 3,8mm.

Etapas

  • Planejamento de marketing e acompanhamento financeiro
  • Criação de novo logotipo
  • Campanha de lançamento da prova
  • Criação de pré-evento indoor
  • Campanha de mídia social
  • Seleção e acompanhamento de influenciadores
  • Desenvolvimento de layout e identidade da arena do evento
  • Captação de patrocínio
  • Cobertura fotográfica e de vídeo
"Os atletas avaliaram positivamente as inovações e considerada pelos atletas uma das melhores provas do ano "

Célio - Proprietário do evento